Prazo de Postagem e Frete

 

      Regras de Frete Grátis e regiões:

São Paulo : Frete Grátis nas compras acima de$ 299,00.

Região Sudeste: Frete Grátis nas compras acima de R$399,99

Região Sul: Frete Grátis nas compras acima de R$ 459,99
Centro-Oeste: Frete Grátis nas compras acima de R$ 499,90

 

 

PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA


O prazo de postagem Padrão é de 7 dias úteis, Exceto em caso de peças de lançamento que são sob encomenda na fabrica  e chegará em até 10 a 15 dias úteis ao nosso estoque. Caso seu pedido tenha itens de em Estoque (pronta Entrega)  + 7 dias úteis, seguirá o prazo mais longo.
 

Em “detalhe do produto” – ao lado da imagem do produto – você visualiza o nosso prazo de postagem. O prazo de entrega estipulado pelos correios é informado no momento em que você informa o CEP e escolhe a forma de envio da compra. (PAC ou SEDEX)

 

FORMAS DE ENTREGA

Todas as entregas são efetuadas pelos Correios, mas também pode ser realizada na agência. Existem duas situações em que o pedido pode ser entregue na agência e não em domicílio: Destinatário ausente: Serão realizadas até 3 tentativas de entrega em domicílio. Caso o destinatário não seja encontrado, o pacote fica à espera do cliente na unidade dos Correios mais próxima caso não seja retirada será cobrado frete para reenvio Área com restrição de entrega: Em localidades com alto índice de violência, os Correios podem optar por realizar a entrega somente na agência.

IMPORTANTE:

1.1 EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO INCORRETO CADASTRADO PELO CLIENTE,  OU POR NÃO RETIRADA NA AGENCIA DA SUA CIDADE, PARA REENVIO SERÁ NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE.

Verifique os dados cadastrados afim de evitar devoluções e pagamento de novo frete

 

1.2 Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

 

1.3 Destinatário Ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à TUPPERWAREECIA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

No Caso do Cliente Não retirar o Produto na Agencia Dos Correios, e o Produto seja devolvido, Para reenvio Será necessario o pagamento de um novo FRETE, e caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será feito o estorno descontando o Valor do frete.

 

A loja virtual TUPPERWAREECIA, reserva-se o direito de cancelar a qualquer momento o envio do pedido, devolvendo o valor total do pedido , caso julgue necessário, afim de evitar transtornos futuros para ambas as partes.

 

Boas Compras!

Acompanhe o andamento do seu pedido aqui 

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

 

Sobre a loja

A Loja Tupperware e Cia, Trabalha Somente Com Produtos Originais Tupperware, Promoções Imperdíveis. Entrega Garantida. Enviamos Para Todo o Brasil. Parcele Sem Juros. Qualquer duvida Fale conosco Teremos o prazer em lhe atender. Horários de atendimento: Segunda a Sexta (08:00 às 11:00h) e (13:00 às 17:00h). Canais De Atendimento: WhatsApp, Telefone, E-mail.

Pague com
  • PagHiper
Selos

M de F Feitosa ME - Atend. Seg a Sex (08:00-11:00) e (13:00-17:00) - CNPJ: 08.068.171/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail