Prazo de Postagem e Frete

 

      Regras de Frete Grátis e regiões:

São Paulo Capital : $ 299,00.

Região Sudeste: Frete Grátis nas compras acima de R$399,99

Região Sul: Frete Grátis nas compras acima de R$ 459,99
Centro-Oeste: Frete Grátis nas compras acima de R$ 459,99

Região Norte e Nordeste: Frete Grátis nas compras acima de R$ 599,99

 

 

PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA


O prazo de postagem Padrão é de 7 dias úteis, Exceto em caso de peças de lançamento que são sob encomenda na fabrica  e chegará em até 10 dias úteis ao nosso estoque. Caso seu pedido tenha itens de em Estoque (pronta Entrega)  + 7 dias úteis, seguirá o prazo mais longo.
A postagem ocorre em até 7 dias úteis, o que pode ocorrer antes.

Em “detalhe do produto” – ao lado da imagem do produto – você visualiza o nosso prazo de postagem. O prazo de entrega estipulado pelos correios é informado no momento em que você informa o CEP e escolhe a forma de envio da compra. (PAC ou SEDEX)

 

RASTREAMENTO DA ENTREGA.

O código de rastreio dos Correios será disponibilizado no site, em seu histórico de pedidos, logo após o envio. Também encaminharemos para seu email uma mensagem contendo o código de rastreio e um link para o site dos Correios, onde poderá efetuar o rastreamento. As informações de rastreio poderão demorar algumas horas após o envio até que se tornem disponíveis online para acompanhamento.

 

FORMAS DE ENTREGA

Todas as entregas são efetuadas pelos Correios, mas também pode ser realizada na agência. Existem duas situações em que o pedido pode ser entregue na agência e não em domicílio: Destinatário ausente: Serão realizadas até 3 tentativas de entrega em domicílio. Caso o destinatário não seja encontrado, o pacote fica à espera do cliente na unidade dos Correios mais próxima caso não seja retirada será cobrado frete para reenvio Área com restrição de entrega: Em localidades com alto índice de violência, os Correios podem optar por realizar a entrega somente na agência.

 

 

IMPORTANTE:

1.1 EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO INCORRETO CADASTRADO PELO CLIENTE,  OU POR NÃO RETIRADA NA AGENCIA DA SUA CIDADE, PARA REENVIO SERÁ NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE.

 

1.2 Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

 

1.3 Destinatário Ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à TUPPERWAREECIA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

No Caso do Cliente Não retirar o Produto na Agencia Dos Correios, e o Produto seja devolvido, Para reenvio Será necessario o pagamento de um novo FRETE, e caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será feito o estorno descontando o Valor do frete.

 

A loja virtual TUPPERWAREECIA, reserva-se o direito de cancelar a qualquer momento o envio do pedido, devolvendo o valor total do pedido , caso julgue necessário, afim de evitar transtornos futuros para ambas as partes.

 

Boas Compras!

Acompanhe o andamento do seu pedido aqui 

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

INFORMAMOS QUE EM VIRTUDE PANDEMIA COVID-19, NOSSAS ENTREGAS PODEM ATRASAR EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS A POSTAGEM, DEVIDO A REDUÇÃO NO QUADRO DE FUNCIONARIOS DA FABRICA E DA NOSSA LOGISTICA. ESTAMOS TRABALHANDO PARA QUE ISSO NÃO OCORRA COM FREQUENCIA E 90% DAS POSTAGENS ESTÃO SAINDO DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS.

 

RESSALTAMOS AINDA QUE ALGUMAS CIDADES DO PAIS ESTÃO COM ENTREGA DEMORADA POR PARTE DOS CORREIOS , EM FUNÇÃO DA REDUÇÃO DO NUMERO DE FUNCIONARIOS NOS CDDS DE TODO O PAÍS

 

Sobre a loja

A Loja Tupperware e Cia, Trabalha Somente Com Produtos Originais Tupperware, Promoções Imperdíveis. Entrega Garantida. Enviamos Para Todo o Brasil. Parcele Sem Juros. Qualquer duvida Fale conosco Teremos o prazer em lhe atender. Horários de atendimento: Segunda a Sexta (08:00 às 11:00h) e (13:00 às 17:00h). Canais De Atendimento: WhatsApp, Telefone, E-mail.

Pague com
  • PagHiper
Selos

M de F Feitosa ME - Atend. Seg a Sex (08:00-11:00) e (13:00-17:00) - CNPJ: 08.068.171/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail