Politica de Trocas e Devoluções

 

 A Loja Virtual TUPPERWARE & CIA, oferece aos seus clientes produtos de qualidade, Com a garantia TUPPERWARE, por isso oferece os produtos 100% originais, e com garantia contra defeitos de fabricação, pelo fabricante.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Qualidade.

A TUPPERWARE & CIA quer ser a sua “loja preferencial” e nós só vamos conseguir isso quando você ficar totalmente feliz com sua compra. Portanto, vamos combinar uma coisa: estaremos sempre à sua disposição para lhe atender, ouvir e conversar. Para isso,use nossos canais de comunicação:

1) Acompanhe seu Pedido: No site da loja acessando o link Minha Conta.


Por email: atendimento.tupperwareecia@gmail.com ou utilize nosso Formulário de Contato.
Por telefone:  (13) 98864-4523 – das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados.

 

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento à descrição do produto , todos tem em sua descrição o tamanho da peça, e ficha técnica do produto e à cor do produto. A loja virtual TupperwareeCia possui a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos que apresentamos sejam as mais próximas possíveis das cores reais dos produtos. Porém, pode haver divergência na tonalidade do produto visto no site e a do produto ao vivo, devido à calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.

 

Todas as solicitações devem ser direcionadas à Central de Relacionamento e-commerce em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mediante contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis no site.

 

2) Embalagem avariada: no ato da entrega pelos Correios, verifique se a embalagem da sua encomenda chegou rasgada, molhada ou aberta; neste caso, abra imediatamente o pacote e confira o conteúdo; se  houve algum dano aos produtos, recuse a entrega;  se você percebeu isso após o recebimento e algum produto está avariado, entre em contato imediatamente conosco por email  atendimento.tupperwareecia@gmail.com  (das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados). Se o produto estiver esgotado no estoque, você receberá um crédito para fazer outra compra no mesmo valor. ok?

3) Trocas por Arrependimento ou Desistência e Produto com Defeito

Não gostou do que comprou? Então, você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência; para isso, observe esta regras e procedimentos:


 • DE acordo com o artigo 49 do codigo de defesa do consumidor , O prazo para desistir da compra do produto em lojas virtuais é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, impecável, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios, Não trocamos perfumes e Batons.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Tupperwareecia dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

• Antes de enviar/devolver a encomenda, entre em contato com a nossa equipe por email: atendimento@tupperwarecia.com.br

Nesse Caso o FRETE PARA DEVOLUÇÂO È POR CONTA DO COMPRADOR!

Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e/ou reembolsamos.

4) Trocas por Defeito

Produto com defeito de fabricação? Corra e entre em contato com a gente imediatamente por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok? 

Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso,.

Exemplos: Peças de freezer não pode ser usada em Micro-ondas, peças de refrigerador não pode ser usada em freezer, pois todas as peças são desenvolvidas para temperaturas adequadas ao seu uso, A garantia também não cobre quedas, calor excessivo, entre outros fatores, decorrentes do uso.

Não são passiveis de cobertura pelo fabricante:

TUPPERWARE NÃO É INQUEBRAVEL!

Dessa forma informamos que não serão trocados peças quebradas durante o uso.

As situações descritas abaixo não são passíveis de garantia:

  • Peças sem defeito de fabricação
  • Peças com sinais de uso indevido
  • Peças obsoletas
  • Peças queimadas
  • Deformadas por excesso de temperatura
  • Quebradas ou com marcas de pancadas
  • Marcas de cortes "provocados"
  • Defeitos forjados
  • Manchas provocadas por alimentos
  • Atrito indevido em peças novas
  • Decoração de produtos (mau uso)

Para tampas novas e apertadas, siga o seguinte procedimento:

Se a tampa estiver muito apertada, deixe a tampa de molho em água morna durante 5 minutos. Em seguida, tampe o produto por cerca de 10 minutos. Você perceberá que o material ficará maleável e mais fácil para abrir e fechar.
Isso ocorre normalmente com as peças ainda novas , porem o uso as mesmas tornam-se mais flexíveis.

 

5) Reembolso De Valores: 

 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO .

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

Todas as imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas. retiradas de algumas fontes como google e outros. Os produtos podem ser ilustrados em tamanho diferente do original e apresentar variação de cor.

 

Atenção: 

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via Internet 

Ofertas válidas para o dia de hoje ou até o término do estoque. 

A loja reserva-se o Direito de CAncelar automaticamente pedidos de Clientes, com alto indice de trocas e devoluções por arrependimento da compra.

 

 

  

Sobre a loja

A Loja Tupperware e Cia, Trabalha Somente Com Produtos Originais Tupperware, Promoções Imperdíveis. Entrega Garantida. Enviamos Para Todo o Brasil. Parcele Sem Juros. Qualquer duvida Fale conosco Teremos o prazer em lhe atender. Horários de atendimento: Segunda a Sexta (08:00 às 11:00h) e (13:00 às 17:00h). Canais De Atendimento: WhatsApp, Telefone, E-mail.

Pague com
  • PagHiper
Selos

M de F Feitosa ME - Atend. Seg a Sex (08:00-11:00) e (13:00-17:00) - CNPJ: 08.068.171/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail