Como Comprar

Como Comprar

  1. Para comprar qualquer produto oferecido em nosso site, basta efetuar seu cadastro, preenchendo as informações solicitadas no momento da criação de sua conta;
  2. Após a realização do cadastro em nosso site, faça seu login usando dados de usuário e senha fornecidos no momento da criação da conta;
  3. Selecione o produto desejado, especifique a quantidade e clique no botão comprar;
  4. Escolha a opção de pagamento disponível, que melhor lhe atender (PagSeguro, PayPal, MercadoPago). As opções de pagamento disponíveis dependerão da política de meios de pagamento oferecidas pelo site;
  5. Digite o CEP corretamente;
  6. O Site calculará automaticamente o valor do frete a escolher (PAC ou SEDEX);
  7. Clique no botão Comprar novamente, e confira todas as informações (produto, quantidade, valor da compra, valor do frete);
  8. Escolha a opção de Entrega (PAC ou SEDEX);
  9. Clique em Confirmar;
  10. Escolha a forma de pagamento (Cartão De Crédito, Cartão De Débito, Boleto ou Transferência Eletrônica). A disponibilidade das opções de pagamentos dependerá da opção de Meio De Pagamento escolhida. Pode ser que algum Meio De Pagamento não tenham todas as opções de compra;
  11. Ao finalizar o pagamento, confira a confirmação da compra;
  12. Acompanhe os prazos em sua área de usuário sempre que precisar.

 

Prazo e Condições de Entrega

  1. Os prazos e condições de entrega serão informados no momento da confirmação da compra;
  2. Caso as condições não lhe atendam, importante entrar em contato para entender e sanar as dúvidas;
  3. Certifique-se de que o endereço informado para entrega, esteja realmente correto e tenha responsável para o recebimento;
  4. Para situações de impossibilidade de recebimento, os correios farão automaticamente o retorno do pacote ao lojista

 

Trocas e Devoluções

  1. Ao perceber qualquer problema no momento do recebimento do pacote, acionar nossos canais de atendimento para entendermos qual o problema apresentado que justifique a troca ou devolução;
  2. As trocas e Devoluções serão realizadas nos seguintes casos:
    1. ​Produto recebido diferente do produto especificado no momento da compra;
    2. Produto danificado / avariado durante o processo de entrega;
    3. Produto com defeito de funcionamento;
    4. O produto deverá ser enviado de volta ao endereço de origem, seguindo as orientações de nossa área de atendimento;
    5. Poderá optar pela troca do produto, ou devolução com reembolso do valor da compra.

Direito de Arrependimento

O Direito de Arrependimento será garantido conforme o disposto no Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

 

 

Sobre a loja

A Loja Tupperware e Cia, Trabalha Somente Com Produtos Originais Tupperware, Promoções Imperdíveis. Entrega Garantida. Enviamos Para Todo o Brasil. Parcele Sem Juros. Qualquer duvida Fale conosco Teremos o prazer em lhe atender. Horários de atendimento: Segunda a Sexta (08:00 às 11:00h) e (13:00 às 17:00h). Canais De Atendimento: WhatsApp, Telefone, E-mail.

Pague com
  • PagHiper
Selos

M de F Feitosa ME - Atend. Seg a Sex (08:00-11:00) e (13:00-17:00) - CNPJ: 08.068.171/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail